Wiki South Park
Advertisement
Vigésima Terceira Temporada
South Park Season 23 DVD Cover.jpg

Estréia:

25 de setembro de 2019

Encerrada:

11 de dezembro de 2019

No de episódios:

10

Temporada Anterior:

22ª Temporada

Proxima Temporada:

24ª Temporada

A Vigésima Terceira Temporada estreou em 25 de setembro de 2019 e encerrou no dia 11 de dezembro de 2019. Esta temporada, assim como todas a partir da décima sétima temporada, tem um total de 10 episódios, continuando com os desejos dos criadores da série Trey Parker e Matt Stone de ter uma temporada curta e ininterrupta, ao contrário de ser dividida em 7 em 7 episódios, como era o formato da oitava a décima sexta temporada.

Acontecimentos Importantes[]

Randy Marsh luta para manter a Fazenda Tegridade viva nos negócios, de destruir plantações caseiras a até vender ao mercado chinês. Stan não aguenta mais a vida na fazenda e cria uma banda com Kenny, Butters e Jimmy. Cartman se recusa a ser vacinado e a comer a comida nova do refeitório. O diretor PC e sua esposa, Mulher Poderosa tem problemas em uma competição. A mãe de Kyle faz um transplante fecal. Scott Malkinson tenta ter Disney+. A cidade perde seu espírito natalino.

Episódios da temporada[]

S23e01 720.jpg
   "Coringa Mexicano" 25 de setembro de 2019
Direção: Trey Parker - Escrito por: Trey Parker

Cartman decide fazer uma brincadeira com Kyle, fazendo com que a Imigração e Alfândega detenha sua família em um centro de detenção ao lado de várias crianças imigrantes mexicanas.

S23e02 720.jpg
   "Banda na China" 02 de outubro de 2019

Randy se mete em grandes problemas em uma visita à China. Enquanto isso, Stan começa uma banda para resolver sua frustração por ter que se mudar de South Park para uma fazenda.

S23e03 720.jpg
   "Injeções!!!" 09 de outubro de 2019

No 300º episódio, Randy comemora ter ganhado 300.000 dólares vendendo maconha na Fazenda Tegridade. Enquanto isso, Cartman se mantém firme e se recusa a ser vacinado.

S23e04 720.jpg
   "Que Eles Comam Pasta" 16 de outubro de 2019

Os cidadãos de South Park estão adotando uma dieta totalmente baseada em plantas. Cartman tem quase certeza de que a comida nova do refeitório lhe causou um ataque cardíaco.

S23e05 720.jpg
   "Especial de Halloween da Fazenda Tegridade" 30 de outubro de 2019

Randy tenta lidar com o problema com a maconha que sua filha tem durante o Halloween; Butters fica surpreso durante sua visita à exposição de artefatos egípcios no museu de Denver.

S23e06 720.jpg
   "Final de Temporada" 06 de novembro de 2019

A prefeita tem evidências de que Randy explodiu os quintais de seu vizinho em protesto contra a erva caseira e, em seguida, culpou um Coringa mexicano. Agora os cidadãos de South Park estão fartos de Randy e a Fazenda Tegridade e querem prendê-lo.

S23e07 720.jpg
   "Garotas de Tabuleiro" 13 de novembro de 2019

Uma competição leva todos ao seu limite quando uma mulher trans causa grandes problemas para o diretor PC e sua esposa, Mulher Poderosa. Cartman, Stan e os outros garotos tem problemas quando algumas das garotas se juntam ao clube de jogadores de tabuleiro.

S23e08 720.jpg
   "Assaltantes de Bosta" 27 de novembro de 2019

A mãe de Kyle parece tão bem após um transplante fecal que todas as mães da cidade querem ficar igual a ela. Os meninos começam a busca pelo melhor microbioma.

S23e09 720.jpg
   "TV à Cabo Básica" 04 de dezembro de 2019

O futuro de Scott Malkinson com a nova garota em sua classe depende de ele obter a mais recente plataforma de streaming. O pai de Scott trabalha para a empresa de TV à cabo local e se recusa a usar streamings.

S23e10 720.jpg
   "Neve de Natal" 11 de dezembro de 2019

Este ano é uma época sombria de Natal em South Park e é tudo culpa do Papai Noel. Ele está sozinho roubando a alegria do feriado. A cidade só quer seu espírito natalino de volta, mas isso exigirá um milagre de Natal.

Advertisement