Wiki South Park
Advertisement
Vigésima Primeira Temporada
Southdvd21.jpg

Estréia:

13 de setembro de 2017

Encerrada:

6 de dezembro de 2017

No de episódios:

10

Temporada Anterior:

20ª Temporada

Proxima Temporada:

22ª Temporada

A Vigésima Primeira Temporada estréiou em  13 de setembro de 2017.Esta temporada, Assim como todas a partir da Décima Sétima temporada, tem um total de 10 episódios.Ela foi anunciada oficialmente em 16 de novembro de 2011.

Acontecimentos Importantes[]

Cartman continua seu relacionamento com Heidi, e se torna mais abusivo ainda. Garrison continua como o presidente dos Estados Unidos.O Diretor PC começa a ter sentimentos por uma nova colega de trabalho e isso pode colocar ele numa fria.

DVD/Blu-ray[]

Foi lançado 5 de junho de 2018 nos EUA. Na capa, Stan está olhando para o míssil norte-coreano que voa acima deles. Heidi está sorrindo para Cartman, que parece chateado, e Kyle, com seu irmão, Ike, está olhando para Craig, que tenta acalmar Tweek, a capa possui uma cor azul desbotado. Essa é a primeira vez nos DVDs de South Park para apresentar uma personagem feminina na capa.

Episódios da temporada[]

S21e01 720.jpg
   "Pessoas Brancas que Renovam Casas" 13 de setembro de 2017
Direção: Trey Parker - Escrito por: Trey Parker

Cartman está de saco cheio de sua namorada, Heidi. Randy começa um show sobre reformas de casas junto com sua esposa.

South-park-s21e02.jpg
   "Desligue o Celular" 20 de setembro de 2017

Tweek fica maluco após ouvir as noticias envolvendo a Coréia do Norte. Na escola, está havendo uma campanha para não usarem o celular enquanto dirigem.

South-s21e03.jpg
   "Especial de Feriado" 27 de setembro de 2017

Randy descobre a empresa DNA & Eu, com depoimentos de brancos que se sentiam vítimas depois de descobrirem que tinham vestígios de DNA de grupos étnicos oprimidos. Randy está disposto a fazer de tudo para ter DNA dos Nativos-Americanos.

S21E04.png
   "Prequel de Franquia" 11 de outubro de 2017

Guaxinim & Amigos está de volta, com o plano de ganhar dinheiro com uma franquia de filmes, mas fica difícil fechar contrato quando o Professor Caos espalha Fake News no Facebook sobre eles.

S21e05.jpg
   "Hummels & Heroína" 18 de outubro de 2017

Mascotes Animadores de Festas estão morrendo devido à uma overdose de drogas que ocorre na cidade e Stan é o principal suspeito.

South Parks21e06.jpg
   "Filhos das Bruxas" 25 de outubro de 2017

Os homens adultos de South Park fazem sua tradição de Halloween de se vestir de bruxas e ir à um lugar reservado para se embebedar, no entanto, quando um deles lê um livro de feitiços e se transforma numa bruxa de verdade, passa a atacar South Park.

South 21x07 DD.jpg
   "Duplicando" 08 de novembro de 2017

O relacionamento de Cartman com Heidi Turner é prejudicado pelo tratamento abusivo de Cartman sobre ela. Kyle está brincando com fogo quando ele entra no meio do relacionamento de Cartman e Heidi para tentar ajudá-la.

South 21x07 MP.jpg
   "Leitão de Musgo" 15 de novembro de 2017

O experimento de Jimmy e Timmy pode ganhar o primeiro prêmio na feira científica anual, isso faz com que Nathan e Mimsy tentem sabotá-los.O relacionamento de Cartman e Heidi está cada vez mais abusivo.

South 21x09 PC.jpg
   "PC ao Extremo" 29 de novembro de 2017

O Diretor PC começa a ter sentimentos por uma nova colega de trabalho e isso pode colocar ele numa fria. Terrance e Phillip fazem um acordo com a Netflix para voltarem com seu seriado antigo.

South 21x10 ST.jpg
   "Tomate Estragado" 06 de dezembro de 2017

O Presidente Garrison está à espreita pela cidade. Os habitantes da cidade estão bravos que o presidente está assustando seus filhos. As Crianças decidem desvendar o mistério de Garrison ao estilo It e Stranger Things.

Advertisement