Wiki South Park
Advertisement
Décima Oitava Temporada
South-park-S18-cover.jpg
Capa de DVD liberada da South Park Studios para o IGN

Estréia:

24 de setembro de 2014

Encerrada:

10 de dezembro de 2014

No de episódios:

10

Temporada Anterior:

17ª Temporada

Proxima Temporada:

19ª Temporada

Décima Oitava Temporada começou em  24 de setembro de 2014 e encerrou em 10 de dezembro de 2014. Esta temporada assim como a anterior tem um total de 10 episódios.

Acontecimentos Importantes[]

Na 18ª Temporada,maioria dos episódios possui uma continuidade(algo parecido com a Sexta Temporada). Nesta temporada descobrimos que Randy é a Lorde,e que a sala de casa está morrendo e vários hologramas estão à solta em South Park.

DVD/Blu-Ray[]

Foi lançado no 2o semestre de 2015,pouco se sabe ainda, mais como padrão,além dos 10 episódios virá os mini-comentários por Trey Parker e Matt Stone.

Episódios da temporada[]

S18e01 720.jpg
   "Vá Se Financear" 24 de setembro de 2014
Direção: Trey Parker - Escrito por: Trey Parker

Os meninos criam uma empresa na qual eles não fazem nada,que decidem usar o nome The Washington Redskins.

S18e02 720.jpg
   "Gluten É O Novo Ebola" 01 de outubro de 2014

Os meninos decidem fazer uma festa de desculpar,no entanto a festa será arruinada depois de assistir a uma demonstração perturbadora do que acontece com seu corpo quando você come glúten.

S18e03 720.jpg
   "Mariquinha" 08 de outubro de 2014

Cartman se declara " transginger" (claro significado de transgênero) e tenta usar o banheiro feminino. Enquanto isso, um repórter procura respostas sobre a cantora Lorde, que na verdade é Randy Marsh disfarçado.

S18e04 720.jpg
   "Handicar" 15 de outubro de 2014

Timmy cria o Handicar, um serviço de táxi mais barato. O sucesso de Timmy faz com que ele tenha um monte de inimigos taxistas.

S18e05 720.jpg
   "O Mágico Arbusto" 29 de outubro de 2014

Cartman, Butters e Kenny usam o drone do pai do Butters para espiar a cidade e encontram a mãe de Craig completamente nua. Isso faz que todos fique com medo de sua privacidade.

S18e06 720.jpg
   "Gratuito Não É Grátis" 05 de novembro de 2014

Stan fica viciado no mais recente aplicativo do Terrance e Phillip. Enquanto os próprios Terrance e Phillip não estão se sentindo bem sobre a fortuna que eles estão fazendo em seu novo jogo.

S18e07 720.jpg
   "Preso Num Loop" 12 de novembro de 2014

Butters está convencido de que ele está vivendo em uma realidade virtual e causa estragos em casa e em toda cidade, todo mundo se esforça para descobrir o que é real.

S18e08 720.jpg
   "Pintos Mágicos" 19 de novembro de 2014

Kenny se destaca em ser o melhor jogador do jogo, Magic: The Gathering, até que eles descobrem uma batalha ocorrendo no porão de City Wok usando pintos para jogar.

S18e09 720.jpg
   "#REHASH" 03 de dezembro de 2014

Kyle não entende por que Ike e seus amigos preferem ver as pessoas comentar sobre coisas acontecendo na internet, em vez de experimentá-la por si mesmos. Randy tem que se apresentar ao vivo como Lorde.

S18e10 720.jpg
   "#HappyHolograms" 10 de dezembro de 2014

Kyle tenta se reconectar com seu irmão mais novo e reunir a família novamente. Enquanto isso, vários hologramas estão à solta em South Park.

Imagens da Temporada[]

Advertisement